sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oração à Mãe



Mãe! Estás tão triste!
Perdoa-me se não ouvi os Teus conselhos;
Se não obedeci aos Teus pedidos;
Se Te respondi com agressividade;
Se Te fiz chorar com o meu mau humor;
Se não Te respeito como mereces.
Perdoa-me Mãe porque sou egoísta!


Pensando bem, só Tu me ouves quando estou triste;
Só Tu me falas com carinho, quando todos os outros me maltratam;
Só Tu me dás um sorriso sincero e doce, quando todos me magoam;
Só Tu me amas acima de todas as coisas e em troca apenas esperas o meu Amor!

Mãe não devias sofrer nunca e eu devia respeitar-Te, amar-Te e obedecer-Te. Mãe é tão bom ver-Te pela manhã, sentir-Te por perto durante o dia e abraçar-Te à noite!

Hoje, prometo não Te entristecer e fazer-te sorrir, não irei virar-te as costas e, se precisares de mim, não deixarei de Te ouvir.
Obrigada à Nossa Mãe, Maria, e às nossas mães que tanto entristecemos, mas que sempre nos acolhem nos seus braços!

Sem comentários:

Enviar um comentário